ADMINISTRAÇÃO GERAL
Efetuar a convocação das Assembléias Gerais Ordinárias e Extraordinárias, conforme as disposições estabelecidas na Conveção de Condomínio e na Legislação que disciplina a matéria, a elas comparecendo, acompanhando, esclarecendo dúvidas e lavrando a respectiva Ata.
DESPESAS
Pagamento das despesas nos respectivos locais e prazos dos vencimentos.
RECEITAS
Aviso – Recibo através de ficha de compensação.
PRESTAÇÃO DE CONTAS
Prestação mensal de contas contendo os documentos comprobatórios dos pagamentos efetuados, relação dos recebimentos e posição dos Condôminos em débito.
SALÁRIOS/VALES
Os pagamentos são feitos através de conta-salário, podendo ser retirado na agência bancária mais próxima do condomínio.
FISCALIZAÇÃO
Visitas a cada 30 (trinta) dias e elaboração de relatório completo e inspeção.
MANUTENÇÃO
Seleção de fornecedores, assistência nas compras e contratação de serviços, sempre com a aprovação prévia do Síndico.